Publicado em: sex, mar, 2014

Casal é achado morto no Litoral do PI e polícia suspeita de envenenamento

Um casal foi encontrado morto na noite de ontem, quinta-feira (13) no Residencial Colina do Alvorada I, bairro João XXII, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante da Polícia Militar, os policiais foram ao local por volta das 19h, entraram na casa e encontraram os corpos na cama do quarto, mas nenhum tinha sinais de violência. A polícia suspeita de envenenamento, já que frascos de remédios e um vidro com um líquido branco estavam no local.

“A Polícia Militar isolou a área e acionou os peritos da Polícia Civil. A princípio, eles constataram que os corpos não apresentavam sinais de violência, mas recolheram remédios e um frasco contendo um líquido branco, que acreditamos ser veneno”, informou o coronel.

Ainda segundo o coronel Sousa, o casal não moravam na casa e o local seria usado apenas para encontros amorosos. O homem tinha 53 anos, era casado e teria um relacionamento extraconjugal com a mulher de 47 anos. Ela morava no Conjunto Jair Sousa e há quatro dias não ia para sua casa.

O corpo das vítimas foi recolhido para o Instituto de Medicinal Legal (IML), onde passará por exames nesta sexta-feira (14). “Os corpos foram enviados ao Instituto e passaram por exame cadavérico hoje. Também vamos recolher amostras para realização de exames toxicológicos e esse material será enviado para Teresina, porque não temos laboratório aqui em Parnaíba”, informou o coordenador do IML de Parnaíba, Charles Piter.

Ainda de acordo com o coordenador, o laudo com exame cadavérico pode sair em até 10 dias, já o toxicológico pode demorar um pouco mais. “Se o cadavérico trouxer respostas para o crime, o resultado pode sair em até 10 dias, caso contrário, teremos que esperar o resultado dos exames toxicológicos que dependeram do laboratório de Teresina”, destacou Charles Piter.

Do G1 PI

Polícia foi até o local após vizinhos informarem que estavam sentindo mau cheiro (Foto: Junior Catita / Portal do Catita)

Polícia foi até o local após vizinhos informarem que
estavam sentindo mau cheiro
(Foto: Junior Catita )

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>