Publicado em: qua, mar, 2014

Deputado Fábio Novo rebate críticas de Marden Menezes ao PT

O deputado estadual Fábio Novo (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí para rebater as críticas feitas pelo colega de Parlamento Marden Menezes (PSDB) ao Partido dos Trabalhadores na sessão de ontem, terça-feira (11).

Menezes repercute decisão do deputado federal Jesus Rodrigues em desistir de vaga à Câmara Federal e acusa o PT de ser ideologicamente contraditório, insinuando que o Partido favorece a candidatura de Rejane Dias, esposa do pré-candidato ao governo do Piauí, Wellington Dias.

“Lamentamos o posicionamento do deputado Jesus Rodrigues, mas foi uma decisão dele, e respeitamos isso. O PT conta com o reconhecimento do povo e tem direito de disputar uma eleição”, pontua Fábio Novo.

Para o deputado Fábio Novo, o discurso de Marden foi “oportunista” e se “intromete” nas questões internas do PT. Novo observa, nesse sentido, que o Partido dos Trabalhadores nunca adentra nos assuntos internos dos demais partidos políticos.

O parlamentar petista critica, ainda, o posicionamento de Marden Menezes em associar depreciativamente o rompimento da Barragem de Algodões à gestão do então governador Wellington Dias, em 2009, e lembrou da preocupação de Dias à época da tragédia.

Segundo o deputado Fábio Novo, o pronunciamento do deputado do PSDB, imbuído do clima do período eleitoral, “é antiético e se opõe à disputa limpa, honesta e respeitosa que deve caracterizar o processo eleitoral.”

Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>