Publicado em: sáb, mar, 2014

Jovem da capital morre afogado após ingerir bebida alcoólica, diz polícia

Um jovem de 22 anos morreu afogado na praia do bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O jovem foi até a cidade litorânea com um grupo de quatro amigos. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência o grupo de jovens ingeria bebida alcoólica momentos antes do acidente.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Cássio Bezerra Santos, bebia com os colegas no calçadão da praia antes de decidirem entrar no mar nesta madrugada.

O grupo de jovens permaneceu no mar por um tempo até que decidiram sair. Cássio preferiu continuar nadando e alguns minutos depois os amigos perceberam que ele se afogava e tentaram resgatá-lo, porém não foram mais capazes de localizá-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto os profissionais não conseguiram localizar o corpo do jovem, que foi encontrado apenas por volta das 6h30, quando moradores da cidade avistaram.

G1

Jovem da capital morre afogado após ingerir bebida alcoólica, diz polícia.

Jovem da capital morre afogado após ingerir bebida alcoólica, diz polícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>