Publicado em: seg, mar, 2014

Jovem é morto ao jogar baralho a poucos metros de posto da polícia

Um homem de 24 anos foi morto nesta segunda-feira (17) com pelo menos oito tiros na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina. Segundo o delegado de Homicídios Rodrigo Bezerra, a vítima identificada por Antônio Francisco Alves estava em um bar jogando baralho quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu a 20 metros da sede do Batalhão da Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar.

“Testemunhas disseram que o homem estava jogando baralho quando uma dupla parou em uma motocicleta e efetuou vários tiros. Algumas pessoas relatam que ouviram barulho de sete disparos, outras dizem que foi em média 10 tiros. Estamos aguardando a chegada da perícia para saber quantos tiros acertou a vítima”, disse o delegado.

Rodrigo Bezerra afirmou também que a polícia ainda desconhece a motivação do crime. “Vamos ouvir testemunhas e familiares para saber o que levou os criminosos a assassinarem este homem”, comentou.

Agentes isolaram a área para preservar a cena do crime e fazer a perícia no local enquanto aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo.

Do G1 PI

Vítima foi abordada quando jogava baralho em bar (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

Vítima foi abordada quando jogava baralho em bar (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>