Publicado em: qua, mar, 2014

Jovem tem fratura exposta ao levantar pneu de moto no PI

Um jovem conhecido apenas como Neto, teve fratura exposta no pé direito ao cair de cima de uma moto nna principal Avenida da cidade de Esperantina, a Petrônio Portela.

De acordo com informações, de populares, o jovem motociclista estava levantando o pneu da sua moto quando perdeu o equilíbrio e acabou fraturando a parte superior do pé direito.

Devido está sentindo fortes dore e a demora da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, o jovem foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional Julio Hartman onde em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência da capital.

Vale ressaltar que este foi o segundo acidente ocorrido durante esta segunda-feira, na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela, envolvendo motoqueiros.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 09:00 horas da manhã e envolveu um condutor de um veiculo Fiat e um casal que pilotava uma moto.

O que chama bastante a atenção, é o fato de que a cada dia que passa cresce de forma surpreendente o número de jovens e adolescentes que circulam na cidade empinando suas motos pelas vias públicas sem qualquer tipo de fiscalização por parte das autoridades competentes.

Jornal SP

Jovem tem fratura exposta ao levantar pneu de moto em Esperantina.

Jovem tem fratura exposta ao levantar pneu de moto em Esperantina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>