Publicado em: sáb, mar, 2014

Menor de idade é encontrado morto dentro de boca de fumo em Teresina

A Polícia Militar encontrou, neste sábado (15), um jovem morto dentro de uma casa no bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina. Segundo tenente Miguel Luz, da Força Tática do 1º Batalhão da PM, a polícia foi acionada por vizinhos que viram o corpo do rapaz estendido no chão na porta da cozinha da residência. “O local é conhecido como uma boca de fumo, inclusive na semana passada chegamos a deter na mesma casa mais de sete pessoas suspeitas, incluindo o menor achado hoje, por associação ao tráfico”, relatou.

O oficial disse que o jovem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto e sem marcas de violência aparente. “Não sabemos o motivo da morte. Pode ser uma overdose e algumas pessoas disseram que ele sofreu uma acidente e que teria fugido do HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Mas somente o laudo da perícia poderá determinar com certeza a causa”, contou.

A PM isolou o local e agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram na casa para dar início ao trabalho forense.

De acordo com Miguel Luz, o menor encontrado sem vida era conhecido da polícia. “Como disse, chegamos a apreendê-lo pelo menos uma vez. Por ser jovem, ele era utilizado como intermediário entre o traficante e o usuário, mais conhecido como avião”, disse.

Do G1 PI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>