Publicado em: qui, mar, 2014

PM prende quadrilha especializada em roubo de motos em Teresina

Após uma abordagem de rotina, a Polícia Militar do Piauí conseguiu prender sete pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos. As prisões ocorreram por volta das 17h desta quarta-feira (19) no Povoado Cacimba Velha.

Segundo o major John Feitosa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o grupo sempre agia com bastante agressividade e rouba os veículos para desmanche. “A quadrilha costumava agir principalmente na Zona Leste da capital. Os integrantes desmanchavam as motos e vendiam as peças”, disse o major.

Ainda segundo John Feitosa, no momento da prisão o grupo criminoso estava se dirigindo a residência de um rival para mata-lo. “Eles revelaram a polícia que estava indo matar um homem que faz parte de um grupo rival. Os veículos utilizados também tinham sido roubados e logo depois de cometerem o homicídio iriam desmanchar as motos”, revelou o comandante.

Com os suspeitos os policiais encontraram duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo. O grupo foi levado a Central de Flagrantes onde ficarão à disposição da justiça.

Ellyo Teixeira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>