Publicado em: sáb, mar, 2014

Policial troca tiros com dupla de assaltantes durante fuga em Teresina

Dois assaltantes trocaram tiros com um policial após roubar uma professora nas proximidades do 8º Distrito Policial, bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o chefe de investigação do delegacia, Fred Maia, a troca de tiros ocorreu por volta de 13h de ontem, sexta-feira (14) quando ele percebeu a ação criminosa e tentou render a dupla.

“Estava almoçando em um restaurante que fica a 300m da delegacia quando a dupla passou em uma moto branca, em seguida ouvi uma mulher gritando e fui até o local. Dei voz de prisão ao perceber que se tratava de um assalto, mas o garupa que estava armado reagiu disparando contra mim, por sorte não me feri. Eu também atirei contra eles, mas com cautela para não atingir nenhum inocente”, relatou.

O chefe de investigação informou ainda que um dos suspeitos já foi identificado como Daniel Gonçalves Gomes, também conhecido como ‘Riquinho’, que já possui passagens pela polícia. “Quando ele era menor respondeu por homicídio e temos informações de que pelo menos 15 ocorrências de assalto na região do Grande Dirceu são atribuídos a ele”, disse.

Ainda de acordo com Fred Maia, pelo menos quatro tiros foram disparados, mas os acusados levaram a bolsa da vítima com todos os seus pertences.

Os agentes do 8º DP e a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar estão em diligências para prender os suspeitos.

Do G1 PI

Sede do 8º Distrito Policial na Zona Sudeste de Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)

Sede do 8º Distrito Policial na Zona Sudeste de
Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>