Publicado em: sex, mar, 2014

Terceiro suspeito de matar militar morre após ser atingido pela polícia

A polícia prendeu na noite de ontem, quinta-feira (13) o terceiro suspeito de participar da morte do subtenente Geraldo Cardoso, ocorrida na terça-feira (11), em uma estrada vicinal do povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito reagiu à prisão, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu ainda durante a noite.

O suspeito identificado como Francisco Cleiton da Conceição, de 23 anos, estava escondido na mata desde o dia do crime. “Segundo relato dos dois menores que participaram do crime conseguimos prendê-lo no dia seguinte, o Cleiton é quem teria atirado no policial e ainda teria sido atingido por disparos da vítima”, informou o capitão Fábio Abreu.

A prisão de Cleiton da Conceição foi feita por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BpRone).

Os outros dois suspeitos do crime, os menores de 15 e 14 anos, que são irmãos, detidos na quarta-feira (12), foram conduzidos e encontram-se internados no Centro de Educacional Masculina (CEM).

Do G1 PI

Antes de ser morto policial estava limpando terreno que comprou em Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

Antes de ser morto policial estava limpando terreno que comprou em Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Faça um Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>